Esperamos que você fique feliz com sua compra, mas caso isso não aconteça, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:

- Todos os procedimentos  que envolvam troca ou devolução, devem ser comunicados pelo e-mail contato@nubianunes.com.br , informando o número do pedido e seus dados pessoais ( nome completo, CPF, endereço);
Não aceitamos produtos recebidos para troca/devoluçã, sem comunicação prévia.

 

- As peças deveram ser devolvidas intactas, na embalagem original, com tag afixado à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso;

 

- A comunicação à Nubia Nunes brand deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Atente-se aos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste Contrato. Se as condições descritas acima não forem seguidas, a marca não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
 


-  Trocas: o cliente arca com o frete para devolver o produto e a marca arca com o frete de reenvio;
* Troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque da mesma.

- Em caso de devolução ou troca por defeito do produto do produto,o cliente pode optar por um crédito (sem validade) ou então pelo estorno do valor da compra;
* a marca arca com o frete de devolução.

Aceitaremos somente devoluções de compras realizadas na própria loja virtual, não sendo permitida também qualquer troca em loja física e seguindo os procedimentos da política de devolução.

-Produtos devolvidos para a loja virtual devem acompanhar  nota original e declaração de devolução enviada pela empresa.

- Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais;

- Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.

- Cupom de desconto
 Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção de cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada (neste caso o cliente arca com o frete para devolver o produto e a marca arca com o frete de reenvio). No caso de devolução, é aplicado as mesmas regras citadas acima.

- NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.


Seja sempre bem-vindo!